DESTAQUES
Pesquisar

Confira 10 curiosidades sobre o filme "Cidades de Papel" (Paper Towns)

Confira abaixo algumas curiosidades sobre a estreia de 09 de julho.
"Cidades de Papel" (Paper Towns) é uma das principais estreias do mês de julho (veja mais) e foi adaptado do livro escrito por John Green - também responsável por "A Culpa é das Estrelas" (The Fault in Our Stars). 

O filme narra a história de Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

#1
A modelo Cara Delevingne não foi a primeira opção para a personagem Margo, mas acabou conquistando a todos após o teste.

#2
Shailene Woodley foi contratada para o papel principal, mas desistiu do projeto devido as filmagens de "A Série Divergente: Insurgente". A Youtuber Emma Blackery também foi considerada para o papel.

#3
John Green faz uma pequena participação no filme.

#4
Margo será a primeira protagonista da carreira de Cara Delevingne no cinema.

#5
As gravações aconteceram nos estados da Califórnia, Carolina do Norte e Flórida, Estados Unidos.

#6
"Cidades de Papel" é quinto livro de John Green, mas é o segundo a ser adaptado para as telas do cinema. Ele é um dos escritores mais populares da atualidade.

#7
"Cidades de Papel" reúne novamente parte da equipe criativa de "A Culpa é das Estrelas", como o ator Nat Wolff, os roteiristas Scott Neustadter, Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen.

#8
Para promover o filme no Brasil, a FOX decidiu trazer no início de julho o autor e produtor executivo do filme John Green, e Nat Wolff, protagonista do longa.

#9
A direção é de Jake Schreier, o mesmo de "Frank e o Robô" (2012).

#10
Cara Delevingne não é a única modelo famosa a buscar seu caminho no cinema. Cindy Crawford, Rosie Huntington-Whiteley, Milla Jovovich e Rebecca Romijn são alguns exemplos.





nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Confira 10 curiosidades sobre o filme "Cidades de Papel" (Paper Towns)

    Sua opinião é muito importante!