DESTAQUES
Pesquisar

CineNews: "Que horas ela volta?" com Regina Casé é um sucesso internacional.

"Que Horas Ela Volta?" será lançado em 27 de agosto no Brasil. Confira algumas imagens do filme abaixo.

Aqui está uma excelente notícia para o cinema nacional. Após sua exibição no Festival de Sundance, onde Regina Casé recebeu o prêmio de Melhor Atriz por sua atuação na pele da pernambucana Val, o filme de Anna Muylaert já passou por Berlim e agora está se destacando em Paris.

"Que horas ela volta?" foi ovacionado pela platéia durante a première no Gaumont Opéra, em Paris. O filme chega aos cinemas franceses em 24 de junho. Mas ele já está nas salas de cinema da Itália, onde é 8º filme no ranking dos mais vistos no país.

Em fevereiro de 2015, "Que horas ela volta?" também participou da 65ª edição do Festival de Berlim nas Mostras Panorama, Generation e Forum. O filme foi um grande sucesso, com sessões lotadas e levou o prêmio do público no festival. 


Estrelado por Regina Casé, o filme narra a história de Val, que deixa uma filha pequena no Nordeste e parte em direção a São Paulo, onde se emprega na casa de uma família e acaba sendo uma "segunda mãe" do filho do casal. Treze anos depois, a sua filha Jessica (Camila Márdila), vai ao encontro da mãe para prestar vestibular.
Quem mais está super orgulhoso e ansioso para assistir "Que horas ela volta?". 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


4 comentários on “CineNews: "Que horas ela volta?" com Regina Casé é um sucesso internacional.

    1. O fato desse "lixo" ter feito "çuçeço" numa porcaria de festival francês e outros festivais esquerdistas fora da Banânia não faz desse "lixo" um "çuçeço" internacional. Mania de brasuca de se achar demais e achar que os medíocres atores(?) brasileiros são bons, desde que defendam a imbecilidade esquerdista. LIxo, como todo o resto das "podrussão" brasileiras.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!