DESTAQUES
Pesquisar

Trailer: "Youth" é o novo filme do cineasta italiano Paolo Sorrentino

"Youth" ("A Juventude" em português) ainda não possui previsão de estreia no Brasil.
Mais um belo trailer foi divulgado: "Youth" (La Giovinezza) faz parte da seleção oficial do Festival de Cannes 2015. Dirigido por Paolo Sorrentino, o filme conta com as participações de Michael Caine, Harvey Keitel, Jane Fonda, Rachel Weisz e Paul Dano. 

Sinopse: Fred e Mick, dois velhos amigos com quase 80 anos de idade cada, estão passando as férias em um luxuoso hotel. Fred é um compositor e maestro aposentado e Mick é um cineasta em atividade. Juntos, os dois passam a se recordar de suas paixões da infância e juventude. Enquanto Mick luta para finalizar o roteiro de seu último grande filme, Fred não tem a mínima vontade de voltar à música. Entretanto, muita coisa pode mudar. 

Paolo Sorrentino é um cineasta muito intrigante, responsável por filmes como "Aqui é o meu lugar" com Sean Penn, e "A Grande Beleza" - o vencedor do Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2014. O trailer de "Youth" já foi suficiente para despertar a minha curiosidade, tudo indica que o filme será um sucesso de crítica. Vamos aguardar!

Confira o trailer abaixo:




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


2 comentários on “Trailer: "Youth" é o novo filme do cineasta italiano Paolo Sorrentino

    1. No acho dentre dos amigos de Stravinky a Fred. E existe... A Fellini lhe houvesse gostado ( a expressão que Fred coloca no Igor "os intelectuais não entendem de música" é uma principio felliniano. Melhor que o filme: a não intenção de fazer uma obra-prima, e as declarações do eterno Alfie em Cannes...

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!