DESTAQUES
Pesquisar

Trailer: A nova versão de "Caçadores de Emoção" está repleta de ação e cenas de esportes extremos

A previsão de estreia do filme no Brasil é para o dia 28 de janeiro de 2016.
O primeiro trailer de "Caçadores de Emoção - Além do Limite" (Point Break) já caiu na rede e parece um documentário de esportes radicais. Dirigido por Ericson Core (Invencível), o filme é um remake do longa lançado em 1991, dirigido por Kathryn Bigelow, e protagonizado por Keanu Reaves e Patrick Swayze.

Na trama, um jovem agente do FBI (Luke Bracey) tem como missão se infiltrar em meio a atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

Além de Luke Bracey e Edgar Ramírez, o elenco ainda conta com as presenças de Ray Winstone e Teresa Palmer. O novo filme parece levar a sério o tema de esportes radicais, basta dar uma espiadinha no trailer. O humor e o clima de surfe que marcaram o filme original parecem não estar presentes aqui e é isto que está deixando os fãs irritados.

Diz aí, qual é a sua expectativa com o filme?  



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Trailer: A nova versão de "Caçadores de Emoção" está repleta de ação e cenas de esportes extremos

    Sua opinião é muito importante!