DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - Nicole Kidman procura por sua filha em "Strangerland"

Ainda sem previsão de estreia no Brasil, "Strangerland" participou do Festival de Sundance 2015.
Parece que o cinema australiano está com força neste ano. Primeiro foi divulgado o trailer do tão aguardado "The Turning", que reúne grandes estrelas australianas no elenco e na direção, e agora chegou a vez do thriller "Strangerland", estrelado por Nicole Kidman, Hugo Weaving e Joseph Fiennes.

Na trama, o casal Catherine e Matt acaba de se mudar para o deserto australiano de Nathgari com os dois filhos adolescentes. Esta família é reservada e mantém pouco contato com as pessoas ao redor, até um dia em que uma grande tempestade de areia atinge a região, e os filhos do casal desaparecem. Com a ajuda de um policial, os pais procuram desesperadamente, sabendo que a alta temperatura e a falta de comida ou água pode causar a morte rápida de ambos. Enquanto isso, rumores começam a correr na vizinhança de que a culpa seria de Catherine e Matt, fazendo com que todos ao redor fiquem contra eles.

A direção do longa é de Kim Farrant e marca o retorno de Nicole Kidman ao cinema australiano - a última vez que a atriz interpretou uma personagem com seu sotaque nativo foi em 1989, no filme "Terror a Bordo". Sou fã do trabalho de Kidman e após uma experiência frustrada em "Grace - A Princesa de Mônaco", ela merece voltar com força aos cinemas. No trailer (abaixo), a atriz protagoniza algumas cenas impactantes em busca de sua filha desaparecida.

Mal posso esperar para conferir "Strangerland". Quem mais está na expectativa?




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Trailers - Nicole Kidman procura por sua filha em "Strangerland"

    Sua opinião é muito importante!