DESTAQUES
Pesquisar

Vem aí - Selton Mello e Vincent Cassel começam a gravar "O Filme da Minha Vida"

"O Filme da Minha Vida" é o terceiro longa dirigido por Selton Mello. Na foto, Vincent Cassel, Ondina Clais e Johnny Massaro.
As gravações de "O Filme da Minha Vida" começaram no dia 13 de abril na Serra Gaúcha (RS). O filme é inspirado no livro "Um Pai de Cinema", do escritor chileno Antonio Skármet, autor de obras como "O Carteiro e o Poeta". A adaptação do roteiro foi realizada por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, seu parceiro nos filmes "O Palhaço" e "Feliz Natal".

Ambientado no sul do Brasil, na década de 1960, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony (Johnny Massaro), sua relação próxima com a mãe e a ausência do pai (Vincent Cassel). De volta à cidade de Remanso, onde mora sua família, ele é recebido com a notícia de que o pai voltou à França. Ao mesmo tempo, Tony começa a dar aulas e tem que lidar com seus alunos adolescentes.

Selton Mello também assina a direção de "O Filme da Minha Vida" e ainda interpreta Paco, o amigo fanfarrão de Tony. Também estão no elenco Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial. 

Produzido pela Bananeira Filmes, a equipe é formada por quase 290 pessoas. Entre os envolvidos, está o veterano Walter Carvalho, que assina a direção de fotografia. As filmagens acontecem até o fim de maio nas cidades de Cotiporã, Veranópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Monte Belo do Sul e Santa Tereza. 

A estreia está prevista para o primeiro semestre de 2016 e parece que vem um grande filme do nosso cinema brasileiro por aí! 

Confira as imagens dos bastidores:




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Vem aí - Selton Mello e Vincent Cassel começam a gravar "O Filme da Minha Vida"

    Sua opinião é muito importante!