DESTAQUES
Pesquisar

CineNews - Robert Downey Jr. abandona entrevista durante divulgação de "Vingadores: Era de Ultron"

10 curiosidades sobre o filme "Vingadores: Era de Ultron"
O filme "Vingadores: Era de Ultron" já foi lançado nos Estados Unidos e chega aos cinemas brasileiros em 23 de abril. O elenco iniciou a campanha promocional do filme semanas antes do lançamento, com aparições especiais, entrevistas em talk shows badalados e muitos tapetes vermelhos.

Nesta quarta-feira (23), foi divulgada mais uma entrevista com Robert Downey Jr. Com um pouco mais de 7 minutos, o ator foi entrevistado por Krishnan Guru-Murthy, do Channel 4 News. Tudo parecia bem, com nada fora do padão. Mas quando o assunto toca no passado polêmico do astro, ele começa a demonstrar um certo incômodo até abandonar a entrevista.


Quando o jornalista questiona sobre o relacionamento conturbado com o pai e seu histórico de abuso com álcool e drogas, o ator se recusa a responder e solta "o que estamos fazendo aqui?". 

Krishnan reforça que "só está fazendo perguntas." Após retirar o microfone, Robert Downey Jr. justifica que "parecia uma entrevista com Diane Sawyer."


O que você achou da atitude de Robert Downey Jr? 
Deixe seu comentário.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


3 comentários on “CineNews - Robert Downey Jr. abandona entrevista durante divulgação de "Vingadores: Era de Ultron"

    1. .ele ficou respondendo tudo, mas, o cara deve trabalhar na Capricho, e comecou com abobrinhas..ele nao tem obirgacao de ficar respondendo tudo..e fora que estas entrevistas sao sempre previamente agendados todos os tópicos..o cara (entrevistador) quis é aparece

      ResponderExcluir
    2. Ele ta certo de ter abandonado a entrevista, o cara ta ali pra falar sobre seu trabalho ai vem o cara e começa a falar sobre um assunto que pertence a um passado distante. O ator demorou pra sair dessa vida e voltar ao trabalho, é realmente desconfortavel falar sobre isso. Ele nao se sente bem falando sobre isso ai o cara sai totalmente do contexto da entrevista e parte pra vida pessoa do Robert. Falta de senso comum.

      ResponderExcluir
    3. Também concordo meninas, Robert mandou muito bem!

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!