DESTAQUES
Pesquisar

Confira 7 entrevistas que deixaram as atrizes de Hollywood irritadas

Alguns jornalistas comentem gafes com as maiores estrelas do cinema e viram piada na internet. Recentemente, Cate Blanchett se irritou com uma pergunta durante a coletiva de imprensa de "Cinderela", então fica a dica: pergunte a Cate sobre seu filme e sua personagem, mas não pergunte a uma atriz premiada sobre seu vestido, sua dieta e muito menos, sobre um gato em uma coleira.

A triste realidade é que as mulheres em Hollywood recebem algumas perguntas ridículas e invasivas, mas essas entrevistas também podem resultar nas respostas mais surpreendentes. Aqui estão algumas celebridades que sabem como lidar com as piores perguntas de todos os tempos:

#Cate Blanchett

A pergunta de Jonathan Hyla é "muito séria", só que não! "Como você conseguiu colocar uma coleira num gato e fazer o animal obedecer? Eu tento colocar o gato da minha namorada em uma coleira, mas nunca funciona." 


Foi nessa hora que Cate não aguentou mais e falou: "É essa a sua pergunta? Essa é a por*a da sua pergunta?" 

Em outro episódio, Cate Blanchett também aproveitou para chamar a atenção do canal E! pela postura invasiva durante a cobertura das premiações de cinema. A obsessão pela moda e por qual vestido as atrizes estão usando é o foco das entrevistas, elas quase não falam sobre seus filmes.


Cate percebeu a movimentação das câmeras para capturar o seu look e soltou: "Vocês fazem isso com os homens?"

#Scarlett Johansson

Mais uma dica: não perguntem a Scarlett Johansson sobre o que ela usou por baixo de seu figurino em "Os Vingadores". Todos sabem que o traje de Viúva Negra é super apertado, mas, além de indelicado, o jornalista apostou na pergunta mais fútil.


"Você é a quinta pessoa que pergunta isso, o que está acontecendo? Desde quando as pessoas começaram a perguntar sobre sua roupa íntima?"


Ainda durante a campanha de promoção de "Os Vingadores", Scarlett recebeu uma pergunta sobre sua dieta e demonstrou muita irritação (assista a partir de 03:20).

#Keira Knightley

Durante a coletiva de imprensa do Hollywood Film Awards, Keira Knightley foi entrevistada por vários jornalistas após receber um prêmio por "O Jogo da Imitação". Uma das jornalistas perguntou como ela conseguiu encontrar o equilíbrio na vida profissional e pessoal. 


Keira foi aplaudida ao responder: "Você vai fazer essa pergunta aos homens também?"

#Anne Hathaway

Enquanto Christian Bale respondeu perguntas sobre o filme, a mesma pessoa do vídeo com Scarlett Johansson questionou Anne Hathaway sobre sua rotina de exercícios físicos e dieta em preparação para o papel em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge".


Anne respondeu tudo com delicadeza e aproveitou para rebater: "Você está tentando emagrecer? Eu acho que você está ótimo. Qual é o seu objetivo...usar o traje da Mulher-Gato?"

#Amy Poehler

Durante a mesa redonda do Emmy Awards, Amy Poehler e outras personalidades da televisão norte-americana debateram sobre o cenário da comédia e a presença feminina. Mas a pergunta final do mediador foi sobre a existência do mito onde os homens são mais engraçados que as mulheres, e Amy disparou: "essa pergunta é chata".




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Confira 7 entrevistas que deixaram as atrizes de Hollywood irritadas

    Sua opinião é muito importante!