DESTAQUES
Pesquisar

CineNews - Cinemark chega em sua 6ª temporada de "Clássicos do Cinema"

A sexta temporada começa no dia 28 de março e apresenta uma programação exclusiva, com obras consagradas do cinema.
A rede Cinemark chega em sua sexta temporada da sessão especial "Clássicos do Cinema". Nas edições anteriores, foram exibidos filmes como: "Uma Linda Mulher", "Touro Indomável", "Laranja Mecânica" e "Taxi Driver".

A iniciativa da marca é incrível e fico muito feliz que a proposta caiu no gosto do público. Desde o início do projeto (em maio de 2014), mais de 150 mil espectadores já foram aos cinemas da Rede para assistir aos clássicos.
 
Até o dia 6 de maio, serão exibidos seis novos títulos e será apresentado um por semana, com ingressos a preços reduzidos. Já assisti aos filmes que fazem parte da nova temporada, mas a possibilidade de rever esses clássicos na telona é uma experiência imperdível. Obrigada, Cinemark! 

Confira a programação:
 
Rocky, Um Lutador (119 minutos) – 28 e 29 de março; 1º de abril
 

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), um lutador de boxe medíocre que trabalha para um agiota, tem a chance de enfrentar Apollo Creed (Carl Weathers), o campeão mundial dos pesos-pesados, que teve a idéia de dar oportunidade a um desconhecido como um golpe publicitário. Mas Rocky decide treinar de modo intensivo, sonhando apenas em terminar a luta sem ter sido nocauteado pelo campeão.

O Exorcista (122 minutos) – 4, 5 e 8 de abril
 

Em 1973, uma atriz percebe que a sua filha de 12 anos está tendo um comportamento assustador e, por isso, pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra. Ele chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio e solicita a ajuda de outro sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desse terrível mal.

Mary Poppins (134 minutos) - 11, 12 e 15 de abril
 

Londres, 1910. Um banqueiro, George Banks (David Tomlinson), resolve redigir um anúncio pedindo uma babá, após Michael (Matthew Garber) e Jane (Karen Dotrice), seus filhos, mais uma vez sumirem e fazerem Katie Nanna (Elsa Lanchester), a babá, pedir demissão. Tentando controlar a situação Winifred (Glynis Johns), a mulher de George, faz tudo para acalmar o marido, mas sua cabeça está voltada para a defesa dos direitos da mulher. As crianças também escreveram um anúncio, que difere bastante da babá que George pensa em contratar, tanto que depois de lê-lo o rasga em oito pedaços e joga na lareira, por tê-lo achadofantasioso demais. Porém, os pedaços de papel milagrosamente voam juntos até uma nuvem próxima, onde está uma pessoa muito especial: Mary Poppins (Julie Andrews). No outro dia chegam muitas candidatas para o cargo de babá, mas um vento misterioso as carrega antes de serem entrevistadas. Chega então Mary Poppins, que desce das nuvens até a casa dos Banks, usando um guarda-chuva mágico como pára-quedas. Ela conhece Mr. Banks e concorda em ficar com o trabalho. Michael e Jane ficam fascinados com Mary Poppins, pois ela é exatamente a babá que sempre sonharam.

Um Corpo que Cai (129 minutos) – 18, 19 e 22 de abril 
 

Sob direção de Alfred Hitchcock, o filme retrata os desafios enfrentados pelo detetive aposentado John Ferguson (James Stewart), que sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, em São Francisco, ele encontra um antigo conhecido, dos tempos de faculdade, que pede que John siga sua esposa, Madeleine Elster (Kim Novak). O detetive aceita a tarefa e passa a serguir a mulher por toda a cidade. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece.

Perfume de Mulher (157 minutos) – 25, 26 e 29 de abril


O drama, dirigido por Martin Brest, apresenta a história de um militar cego (Al Pacino) que busca realizar um antigo sonho antes de morrer. Ele contrata um jovem e inexperiente estudante (Chris O'Donnell) para ajudá-lo a passar um fim de semana inesquecível em Nova York.

De Volta Para o Futuro 2 (167 minutos) – 2, 3 e 6 de maio
 

O cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada (Elisabeth Shue) para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo para não alterar os acontecimentos.

Quando: 28 de março até 06 de maio (as sessões acontecem sempre aos sábados, às 23h55m, domingo, às 12h30m e quarta-feira, às 19h30)

Quanto: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) - Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso.

Onde: Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

Mais informações: Site oficial



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


2 comentários on “CineNews - Cinemark chega em sua 6ª temporada de "Clássicos do Cinema"

    1. O Cinemark sempre escolhe ótimos filmes, acho que vou conferir De Volta Para o Futuro 2, de novo!

      Movies Eldridge
      http://movieseldridge.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. As programações estão ótimas...vontade de conferir todos os clássicos :D

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!