DESTAQUES
Pesquisar

Top 10 - Os melhores filmes da atriz Rosamund Pike

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua incrível performance em "Garota Exemplar", Rosamund Pike foi uma das grandes revelações da última temporada. Mas a atriz, nascida em Londres, não é uma novata. Por isso, vamos refrescar sua memória com alguns dos principais filmes de Rosamund Pike. 

Confira a nossa seleção especial:

#10. Um Novo Dia Para Morrer (Die Another Day) 

James Bond ainda era interpretado por Pierce Brosnan e Rosamund Pike fez o sua grande estreia na pele da bond girl Miranda Frost.

#9. Fúria de Titãs 2 (Wrath of the Titans)

É a sequência do filme lançado em 2010. Com um grande elenco (Sam Worthington, Ralph Fiennes e Liam Neeson), Pike interpreta a personagem Andromeda.

#8. Hector and the Search for Happiness

O psiquiatra Hector está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Com o incentivo da esposa Clara (Pike), ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. 

#7. Heróis de Ressaca (The World's End)

Se você é fã dos filmes da dupla Simon Pegg e Nick Frost, provavelmente já viu Rosamund Pike atuando nesta comédia sobre o fim do mundo. 

#6. Um Crime de Mestre (Fracture)

O filme, lançado em 2007, conta com as presenças de Ryan Gosling e Anthony Hopkins. Rosamund Pike interpretou Nikki Gardner, a namorada do personagem de Gosling na trama. 

#5. Minha Versão do Amor (Barney's Version)

Rosamund Pike adotou um visual diferente para interpretar Miriam Grant-Panofsky, seus cabelos estão escuros neste filme, indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem em 2011.

#4. Revolução em Dagenham (Made in Dagenham)

Baseado em fatos reais, o filme mostra a greve que atingiu a fábrica da Ford em 1968, na cidade de Dagenham. Rosamund Pike interpretou Lisa Hopkins. 

#3. Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice)

Um dos primeiros papéis de Rosamund Pike foi como a irmã mais velha de Elizabeth Bennet (Keira Knightley), Jane, no filme dirigido por Joe Wright. 
 
#2. Educação (An Education)

Neste filme de Lone Scherfig, Pike interpretou a cativante Helen, uma party girl que mostrou a sociedade londrina para a personagem de Carey Mulligan.

#1. Garota Exemplar (Gone Girl)

É claro que Amy não poderia faltar! Desde a estreia do filme, Pike decolou na lista de favoritas ao Oscar em 2015 e recebeu a sua merecida indicação.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Top 10 - Os melhores filmes da atriz Rosamund Pike

    Sua opinião é muito importante!