DESTAQUES
Pesquisar

Oscars 2015 - Veja o que aconteceu nos bastidores da maior festa do cinema internacional

Confira a lista completa com os vencedores do Oscar 2015!
A festa do Oscar é uma das mais aguardadas do ano. Os espectadores podem acompanhar as estrelas passando pelo tapete vermelho e durante a cerimônia, mas é muito mais divertido ver o que acontece nos bastidores da premiação. O blog já escolheu os melhores momentos da cerimônia do Oscar, mas chegou a hora de ver as imagens que a televisão não capturou.

Confira os bastidores do Oscar 2015: 

#Birdman

A equipe do filme vencedor de 4 estatuetas do Oscar aproveitou a noite para celebrar. Emma Stone era a mais animada! Nas fotos, Andrea Riseborough, Alejandro González Iñárritu, Emma Stone, Naomi Watts, Edward Norton e Michael Keaton.


#Emma Stone

Indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Emma Stone participou de algumas das melhores fotos da noite, sempre acompanhada do Oscar de Lego. 


#Selfies 

Porque as estrelas de Hollywood também gostam de tirar selfies! Meryl Streep, Bradley Cooper, Clint Eastwood, Reese Witherspoon e Julianne Moore aproveitaram o momento.


#Apresentadores

Quem apresenta os prêmios também se diverte. Dakota Johnson e Liam Neeson, Jennifer Aniston, Lupita Nyong'o, Viola Davis e Kerry Washington estavam entre os apresentadores do Oscar 2015.

#Julianne Moore 

A vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "Para Sempre Alice", estava sempre cercada de pessoas. Todo mundo queria um momento com Julianne Moore!



#Intervalos

As estrelas de Hollywood adoram bater um papo, principalmente entre os intervalos comerciais do Oscar. Nas fotos, Sienna Miller e Emma Stone, Jared Leto e Eddie Redmayne, Ben Affleck e Bradley Cooper, etc.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Oscars 2015 - Veja o que aconteceu nos bastidores da maior festa do cinema internacional

    Sua opinião é muito importante!