DESTAQUES
Pesquisar

Cineastas na publicidade: Anton Corbijn e a nova campanha "Miss Dior", estrelada por Natalie Portman

Confira o novo filme publicitário da Dior - It's Miss, Actually.
Sob a direção de Anton Corbijn (O Homem Mais Procurado), Natalie Portman é a estrela da nova campanha Miss Dior. No filme It's Miss, Actually, a atriz interpreta uma noiva em fuga na Riviera Francesa. Embalada pela música "Piece of My Heart", de Janis Joplin, Portman liberta-se do belo vestido de casamento e foge em um helicóptero, ao lado de um homem misterioso. 


Anton Corbijn dirigiu uma campanha de tirar o fôlego. O cenário em si é deslumbrante, mas o contraste das cenas em preto e branco e da chuva de pétalas de rosas, o principal elemento da Miss Dior, proporcionaram um charme extra ao filme. Corbijn começou sua carreira na fotografia, sua maior aliada no cinema. 

Acredito que Natalie Portman é o rosto ideal para a campanha. Delicada e muito feminina, sua personalidade transparece em cena. It's Miss, Actually é a terceira campanha da atriz como estrela da Miss Dior.
 

Sou apaixonada pelas campanhas da Dior. Natalie Portman, Jennifer Lawrence, Marion Cotillard e Charlize Theron são as principais divas da marca. Quem acompanha o blog já viu várias postagens sobre os filmes publicitários da Dior, com destaque para as campanhas dirigidas por Sofia Coppola, John Cameron Mitchell e David Lynch.

Confira algumas imagens da nova campanha: 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Cineastas na publicidade: Anton Corbijn e a nova campanha "Miss Dior", estrelada por Natalie Portman

    Sua opinião é muito importante!