DESTAQUES
Pesquisar

Aquecimento Oscar 2015 - Os britânicos invadem Hollywood

A revista está celebrando o clima britânico, que reflete nos concorrentes ao Oscar. "Preparing for War”, "Coming to America" e Victory Is Assured" são os três vídeos da série. Abaixo, confira o resultado e a sessão de fotos lançada nesta edição especial da revista Vanity Fair.
Os britânicos de fato estão dominando Hollywood. Em 2014, a invasão foi intensa, com grandes biografias (O Jogo de Imitação, Mr Turner e A Teoria de Tudo) liderando os festivais de cinema e as apostas ao Oscar. O fotógrafo Jason Bell, nascido em Londres, realizou três curtas-metragens para a revista Vanity Fair, em homenagem ao sucesso britânico em Hollywood.

Keira Knightley imitou Meg Ryan em "When Harry Met Sally"
Benedict Cumberbatch, Judi Dench, Eddie Redmayne, Sally Hawkins, James McAvoy, Natalie Dormer, Jude Law, Clive Owen, Emily Blunt e Jeremy Irons são algumas das 44 estrelas presentes neste especial da revista.

No primeiro capítulo, "Preparing for War”, os britânicos declaram guerra e decidem invadir Hollywood, e em "Coming to America" eles se infiltram na indústria do cinema. Dado ao número de atores britânicos indicados ao Oscar neste ano, o título do terceiro capítulo não poderia ser melhor: "Victory Is Assured."

Os vídeos seguem o estilo de um noticiário vintage, da Segunda Guerra Mundial. No último vídeo, Bell ainda brincou mostrando que vários personagens, ícones do cinema norte-americano, foram interpretados por britânicos: Batman por Christian Bale, Homem Aranha por Andrew Garfield, Super Homem por Henry Cavill, e Abraham Lincoln por Daniel Day Lewis.


 Mais imagens da edição especial - Oscar 2015:




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Aquecimento Oscar 2015 - Os britânicos invadem Hollywood

    Sua opinião é muito importante!