DESTAQUES
Pesquisar

Veja o trailer de "Amor por Acidente", o filme que David O. Russell quer apagar da memória

Jake Gyllenhaal, Jessica Biel, James Marsden e Catherine Keener fazem parte do elenco do filme.
David O. Russell pode ser um dos queridinhos da Academia hoje, mas em 2008 a sua carreira não vivia um bom momento. Antes de falar sobre o filme em questão, preciso dizer que o trabalho deste cineasta não me agrada. Podem encher “Trapaça”(American Hustle) de indicações ao Oscar que ele ainda será um dos piores filmes que assisti em 2013.


Voltando ao novo filme, inicialmente ele recebeu o título “Nailed” e sofreu diversos atrasos. O ator James Caan pediu demissão durante as filmagens e o próprio Russell desistiu do projeto em 2010. Mas os produtores decidiram retomar o projeto com um novo título - “Accidental Love”.


Na trama, uma tímida secretária leva um tiro na cabeça com uma máquina de pregos, o que lhe causa desejos eróticos estranhos. Em seguida, ela vai a Washington D.C. para tentar ajudar pessoas com ferimentos curiosos. Nesta cidade, ela encontra um político corrupto que tenta aproveitar de sua situação.


Parece que David O. Russell não quer saber deste filme e viverá o seu pior pesadelo quando ele chegar aos cinemas americanos no dia 10 de fevereiro. Os produtores colocaram o nome fantasma de Stephen Green como diretor para não haver um conflito maior com Russell. 

Assista ao trailer abaixo:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


3 comentários on “Veja o trailer de "Amor por Acidente", o filme que David O. Russell quer apagar da memória

    1. Respostas
      1. Pois é, estou curiosa. Mas não confio no trabalho de Russell :/

        Excluir
    2. Eu também não confio no Russell, apesar de amar Silver Linnings (só) - veremos esse.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!