DESTAQUES
Pesquisar

Globo de Ouro 2015 - Sala de imprensa com os vencedores

Foi a terceira e última vez que Tina Fey e Amy Poehler apresentaram o Globo de Ouro. Veja os melhores momentos da premiação!

"Boyhood" foi o principal vencedor da 72ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu na noite deste domingo (11), em Los Angeles, nos Estados Unidos. Você pode conferir a lista com os vencedores das categorias de cinema aqui.

 

A sala da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) recebeu os vencedores da noite e os jornalistas aproveitaram para conversar com as estrelas do cinema e da televisão. Você pode conferir as entrevistas da sala de imprensa nos vídeos abaixo:

 

Boyhood (Richard Linklater) - Doze anos de trabalho foram reconhecidos e "Boyhood: Da infância à juventude" levou três estatuetas: melhor diretor para Richard Linklater, filme (drama) e atriz coadjuvante, para Patricia Arquette.

 

Richard Linklater (Boyhood) - "É um filme muito pessoal para mim", comentou Linklater, antes de dedicar o prêmio aos seus pais e outros pais que "fazem o seu melhor"

 

Patricia Arquette (Boyhood) - A temporada de 2014 também foi um ano de comebacks no cinema. Michael Keaton e Patricia Arquette finalmente conseguiram o reconhecimento que estava faltando para suas carreiras. Arquette permaneceu na ativa na televisão e agora é a grande favorita ao Oscar.

 

Julianne Moore (Para Sempre Alice) - Tudo indica que finalmente Moore vai receber o reconhecimento por sua bela carreira no cinema. Já tive a oportunidade de assistir "Para Sempre Alice" (Still Alice) e a sua atuação é maravilhosa, ela carrega o filme nas costas.

 

Michael Keaton (Birdman) - O ator levou o prêmio por este filme que marca o renascimento da sua carreira. Mal posso esperar pela batalha Redmayne X Keaton no Oscar 2015.

 

Amy Adams (Big eyes) - Pela segunda vez consecutiva, a atriz levou o prêmio da categoria Melhor Atriz (Comédia/Musical). Ela venceu concorrentes como Emily Blunt e Julianne Moore.

 

Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo) - Ele mergulhou profundamente no papel de Stephen Hawking ao ponto de fazer você esquecer que existe um ator ali. Globo de ouro merecido!

 

J. K. Simmons (Whiplash) - Fui contra a onda, apostei as minhas fichas na vitória de Simmons e deu certo. Seu trabalho foi esplêndido neste filme, todos precisam assistir.  

 

Birdman (Alejandro González Iñárritu) - Foi talvez a grande surpresa da noite. O filme foi líder de indicações e é um dos grandes favoritos ao Oscar, mas acabou ganhando o prêmio de Melhor Roteiro.  

 

Leviathan (Rússia) - O diretor do longa, Andrey Zvyagintsev, recebeu o prêmio na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Ele venceu o favorito da temporada, o polonês "Ida".

 

Como Treinar o Seu Dragão 2 - A equipe responsável pelo filme recebeu o prêmio de Melhor Animação. Ele venceu o grande favorito da categoria "The Lego Movie".

 

Glory (Selma) - A canção interpretada por John Legend e Common foi ganhadora do Globo de Ouro de Melhor Canção Original. O filme sobre Martin Luther King Jr. foi produzido por Oprah Winfrey.

 

Johann Johannsson (A Teoria de Tudo) - O ganhador de Melhor Trilha Sonora venceu grandes concorrentes como Alexandre Desplat, Hans Zimmer e Trent Reznor.

 

George Clooney (Cecil B. DeMille) - Ele recebeu o prêmio honorário por sua contribuição ao cinema como ator, diretor e produtor. Clooney também encantou a todos com seu discurso apaixonado pela esposa, Amal. 

 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Globo de Ouro 2015 - Sala de imprensa com os vencedores

    Sua opinião é muito importante!