DESTAQUES
Pesquisar

Top 12 - Confira os melhores momentos do Globo de Ouro 2015

Veja a lista com os vencedores na categoria de cinema!
Vamos relembrar os momentos mais engraçados e emocionantes da 72ª edição do Globo de Ouro, que aconteceu na noite deste domingo (11), no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles. Esta foi a terceira e última vez que Tina Fey e Amy Poehler apresentaram a premiação.

Hollywood X Coréia do Norte


A Coréia do Norte foi o destaque da apresentação de Fey e Poehler. Para ajudá-las a fazer piada do recente fiasco envolvendo a Sony Pictures, elas contaram com a ajuda de Margaret Cho, que apareceu como o mais novo membro da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA) e uma correspondente da revista norte-coreana "Movies Wow".

Photobombing com Benedict Cumberbatch


Quando a comediante Margaret Cho insistiu para tirar uma foto com Meryl Streep, a mágica da televisão ao vivo aconteceu! Michael Keaton foi o fotógrafo voluntário e Cumberbatch reviveu o seu momento Oscar 2014 (ele fez a mesma pose no tapete vermelho com U2) e invadiu a foto.

Os globos de Jennifer Lopez


Neste ano, foi Jeremy Renner quem injetou um pouco de malícia durante a premiação. Ao apresentar o prêmio de Melhor Ator em Mini-série ou filme feito para TV, ele aproveitou para elogiar os dois "Globo de Ouro" de Jennifer Lopez. Abusadinho, não?

Caminhos da Floresta com Bill Cosby


Apesar das suas piadas inofensivas sobre os filmes indicados e suas estrelas, elas não deixaram de pegar no pé ne de Bill Cosby.

"In 'Into the Woods,' Cinderella runs from her prince, Rapunzel is thrown from a tower by her prince and Sleeping Beauty just thought she was getting coffee with Bill Cosby."

Bill Cosby está sob acusação de estupro, onde mais de vinte mulheres revelaram nos meios de comunicação que tiveram encontros com o humorista e que, na maioria das vezes, ele as drogavam para poder abusar sexualmente.

George e Amal Clooney


O grande galã do cinema atual está casado e seu casamento espetacular continua ganhando manchetes. Clooney recebeu o prêmio honorário Cecil B. DeMille e encantou a platéia com seu discurso apaixonado pela esposa. 

"It's a humbling thing when you find someone to love, even better when you've been waiting your whole life....Amal, whatever alchemy it is that brought us together, I couldn't be more proud to be your husband." 

A glória de Michael Keaton


Quando Keaton subiu ao palco para receber o prêmio de Melhor Ator (Comédia/Musical), ele entregou o discurso mais emocionante da noite. O ator falou sobre a sua origem, família, revelou o seu nome verdeiro e prestou uma homenagem para o melhor amigo: seu filho.

Emma "Big Eyes" Stone

 
Ao comentar sobre o longa "Big Eyes", Tina e Amy aproveitaram para dizer que uma das obras retratadas no filme de Tim Burton estava em exposição no Globo de Ouro. Emma Stone curtiu a brincadeira e fez caretas para a câmera. 

Realmente os olhos da atriz são enormes, quem já viu "Birdman" vai lembrar da cena onde sua personagem dá um sermão em Keaton. Seus olhos estão gigantes!

Kevin Hart empolgado!


Salma Hayek e Kevin Hart subiram ao palco para anunciar o prêmio de Melhor Animação. "Como Treinar o Seu Dragão 2" foi o vencedor, mas Hart se empolgou tanto que atropelou a fala de Hayek e gritou o nome do filme.  
  
A novata


Na categoria televisão, Gina Rodriguez ganhou o prêmio de Melhor Atriz (Comédia/Musical) e entregou o discurso mais inspirador da noite. Na sala de imprensa, ela também mandou muito bem.

"This award is so much more than myself," she said. "It represents a culture that wants to see themselves as heroes. My father used to tell me, to say every morning, 'Today is a great day. I can and I will.'

"Well, Dad, today is a great day. I can and I did."  

Aparição surpresa


Prince surpreendeu a platéia ao subir ao palco para entregar o prêmio de Melhor Canção Original. Mas ele também chamou atenção pelo figurino escolhido, que somente Prince consegue usar e arrasar. 

Kevin Spacey finalmente ganhou um Globo de Ouro


Acredite se quiser, mas Spacey já ganhou dois Oscars e este é apenas o seu primeiro Globo de Ouro. Sua indicação por "House of Cards" é a oitava de sua carreira. "This is the eighth time I've been nominated. I can't f--king believe I won". Acho que Spacey estava certo em seu discurso...já estava na hora!

O cabelo de Jared Leto (novamente)

 

O atual vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante e seu cabelo também chamou atenção em 2015. Antes da premiação, Leto provocou seus fãs nas redes sociais dizendo que iria cortar todo o cabelo. #SQN



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Top 12 - Confira os melhores momentos do Globo de Ouro 2015

    Sua opinião é muito importante!