DESTAQUES
Pesquisar

Trailer: "Everly" (2015) - O novo filme de Salma Hayek

A estreia de "Everly" acontecerá em janeiro de 2015 nos Estados Unidos.
O primeiro sucesso de Salma Hayek foi ao lado de Antonio Banderas no filme "A Balada do Pistoleiro" (Desperado). Parece que a atriz está voltando ao gênero de ação com "Everly", que promete mostrar uma versão "badass" de Hayek nunca vista no cinema. 

O trailer foi lançado recentemente e já está rendendo comparações com "Duro de Matar" (Die Hard). Seria Salma Hayek a versão feminina de John McClane? Julgando pelo o que vi no trailer, parece que a atriz lidou muito bem com as cenas intensas de luta.

Everly é uma prostituta que trabalha como informante da polícia. Presa em seu apartamento, ela precisa lutar contra uma legião de assassinos enviados por seu ex-chefe, um líder da máfia Yakuza.

Salma Hayek conseguiu o papel da protagonista após Kate Hudson desistir do projeto. A direção é do filme é de Joe Lynch (Knights of Badassdom). "Everly" também foi comparado ao longa estrelado por Keanu Reaves - "De Volta Ao Jogo" (John Wick). 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Trailer: "Everly" (2015) - O novo filme de Salma Hayek

    Sua opinião é muito importante!