DESTAQUES
Pesquisar

Vem aí: "A Luz Entre Oceanos", filme com Michael Fassbender e Rachel Weisz

Michael Fassbender é o protagonista do longa, ainda sem previsão de estreia. Photographer: David Parry
Já estão circulando as primeiras imagens das gravações de "A Luz Entre Oceanos" (The Light Between Oceans), que aconteceu na Austrália. Dirigido por Derek Cianfrance (Namorados Para Sempre e O Lugar Onde Termina Tudo), o filme é uma adaptação do livro de M.L. Stedman. Além de Michael Fassbender, o elenco também conta com a vencedora do Oscar, Rachel Weisz (O Jardineiro Fiel), e Alicia Vikander (O Amante da Rainha).
 
A história narra o regresso de Tom Sherbourne, após lutar durante a Primeira Guerra Mundial, para uma remota ilha da costa oeste australiana, onde vive com sua esposa, Isabel. Durante seu trabalho como faroleiro da ilha, acontece um naufrágio.Dentro do barco, o casal, abalado pela impossibilidade de ter filhos, encontra um homem, já morto, e um bebê, ainda vivo. Só anos mais tarde eles vão descobrir as terríveis consequências da decisão que tomaram naquele dia. 

Tudo indica que "A Luz Entre Oceanos" (The Light Between Oceans) será imperdível! O elenco é fenomenal e a história é clássica. O filme promete render grandes momentos na tela do cinema. Mal posso esperar para ver como Derek Cianfrance irá conduzir o filme. E vocês, o que esperam?



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Vem aí: "A Luz Entre Oceanos", filme com Michael Fassbender e Rachel Weisz

    Sua opinião é muito importante!