DESTAQUES
Pesquisar

Vem aí: Caminhos da Floresta (Into the Woods), com Meryl Streep, Emily Blunt e Johnny Depp

"Caminhos da Floresta" chegará aos cinemas brasileiros em 08 de janeiro de 2015.
Meryl Streep, Emily Blunt, Johnny Depp, Anna Kendrick e Chris Pine são as estrelas deste novo filme da Disney, com a direção de Rob Marshall. Os cartazes trazem os personagens principais e mostram que a equipe de marketing não mediu esforços. O resultado é lindo, sombrio e intrigante, eles encontraram o tom perfeito para promover o filme. Estou na maior expectativa para o lançamento de "Caminhos da Floresta", e você?

Sinopse: Uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.


Leia algumas curiosidades sobre o filme abaixo:

- Catherine Zeta-Jones, Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Donna Murphy, Idina Menzel, Miranda Richardson, Kate Winslet e Nicole Kidman foram consideradas para o papel da bruxa, interpretada por Meryl Streep.

- Matthew Broderick, John C. Reilly, Neil Patrick Harris, Colin Firth, Johnny Depp, Denis O'Hare e Jim Carrey foram considerados para o papel do padeiro.


- "Caminhos da Floresta" é a primeira adaptação de uma peça da Broadway a ser produzida pela The Walt Disney Company.

- A adaptação para o cinema foi realizada por James Lapine. A única e grande diferença entre o roteiro do filme e da peça é a substituição do narrador pela voz do personagem Baker.


- Não é a primeira vez que tentaram trazer "Caminhos da Floresta" para as telas do cinema. Em 1994, houve uma reunião com Penny Marshall, Robin William, Goldie Hawn e Cher, mas o projeto não foi adiante.

- A Columbia Pictures também tentou desenvolver o filme com o diretor Rob Minkoff. O elenco seria composto por Billy Crystal, Meg Ryan e Susan Sarandon.


- Alan Cumming foi cogitado para interpretar The Wolf, papel que ficou com Johnny Depp.

- As gravações de "Caminhos da Floresta" aconteceram durante os meses de Setembro e Dezembro de 2013.


O plano inicial do estúdio era manter um narrador, como na peça da Broadway, mas o papel acabou sendo descartado. Veja os nomes que foram cogitados para narrar o filme: Jeremy Irons, Christopher Plummer, Geoffrey Rush, James Earl Jones, John Cleese, Michael Caine, Michael Gambon, Alan Rickman, Julie Andrews e Angela Lansbury.


- A personagem de Meryl Streep no filme é uma combinação entre a bruxa e o Mysterious Man.

- Lilla Crawford substituiu Sophia Grace Brownlee como Little Red após uma semana de filmagens. 


- Esta é a segunda vez que Johnny Depp participa de um filme adaptado de uma peça da Broadway. Seu primeiro filme foi "Sweeney Todd", lançado em 2007, que também foi um musical de Stephen Sondheim.

- Não é a primeira vez que Meryl Streep se envolveu em uma adaptação baseada no teatro: "As Filhas de Marvin", "A Dúvida", "Mamma Mia" e "Álbum de Família".  


 - Tina Fey fez o teste para interpretar a mulher do padeiro, personagem de Emily Blunt. 

- "Caminhos da Floresta" é o quarto musical da carreira de Rob Marshall.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Vem aí: Caminhos da Floresta (Into the Woods), com Meryl Streep, Emily Blunt e Johnny Depp

    Sua opinião é muito importante!