DESTAQUES
Pesquisar

CineNews: Reese Witherspoon e Nicole Kidman estão caminhando para a TV

"Big Little Lies" será uma mini-série estrelada e produzida pelas ganhadoras do Oscar, Reese Witherspoon e Nicole Kidman.
Muitas estrelas do cinema começaram a se destacar em Hollywood através de seus trabalhos na televisão. George Clooney (ER) é o caso de maior sucesso, mas também aconteceu com Jennifer Garner (Alias), Johnny Depp (21 Jump Street), Jennifer Aniston (Friends), Jason Bateman (Arrested Development) e Benedict Cumberbatch (Sherlock). Nada mal, né?

Agora estamos vivendo um movimento contrário. São as estrelas do cinema que estão arrebentando na televisão. Claire Danes resume muito bem essa tendência com seu trabalho em "Homeland" (meu seriado favorito da atualidade), Kerry Washington em "Scandal", Clive Owen em "The Knick", e a dupla inesquecível Woody Harrelson e Matthew Mcconaughey em "True Detective".

Mas estou aqui, pois Nicole Kidman e Reese Witherspoon foram confirmadas como protagonistas na série "Big Little Lies", do mesmo criador de "Ally McBeal", David E. Kelley.  As ganhadoras do Oscar também vão trabalhar como produtoras neste seriado, baseado no bestseller de Liane Moriarty.

A trama segue a vida de três mulheres com dilemas diferentes: Madeline, Celeste e Jane. Madeline é engraçada, apaixonada, se lembra de tudo e não perdoa ninguém. Seu ex-marido e sua nova esposa mudaram-se para a sua querida comunidade litorânea.
 
Celeste é o tipo de mulher bonita que para o trânsito. Agora que seus filhos gêmeos estão iniciando na escola, Celeste e seu marido desejam ser o rei e a rainha do corpo dos pais da escola. Mas a realeza muitas vezes tem um preço, e Celeste não sabe se está disposta a pagar.

Nova à cidade, Jane é uma jovem mãe solteira, em depressão, com dúvidas secretas sobre seu filho. Enquanto Madeline e Celeste acolhem Jane, nenhuma delas percebe como a sua chegada, e de seu filho, afetará todos em volta.

Programada para 2016, "Big Little Lies" ainda não possui data de lançamento e está em fase de negociação com os canais de TV norte-americanos. Por enquanto, a Netflix e HBO demonstraram interesse em trazer o seriado para sua grade. Vamos aguardar!



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “CineNews: Reese Witherspoon e Nicole Kidman estão caminhando para a TV

    Sua opinião é muito importante!