DESTAQUES
Pesquisar

Vem aí: 'Lost River', o primeiro filme dirigido por Ryan Gosling

Não é segredo para ninguém que Ryan Gosling decidiu diminuir o ritmo de trabalho bem no auge da sua carreira. Depois do lançamento de 'Só Deus Perdoa' (Only God Forgives) de Nicolas Winding Refn, Gosling começou a rodar o seu primeiro longa-metragem como diretor. 'Lost River' faz parte da seleção oficial do Festival Internacional de Cinema de Cannes em 2014 e será exibido na mostra Un Certain Regard.

Christina Hendricks, Ben Mendelsohn, Eva Mendes, Saoirse Ronan e Matt Smith formam o elenco do filme. Na trama, uma mãe solteira é atraída para um submundo macabro enquanto seu filho descobre uma estrada secreta com destino a uma cidade subaquática. Mãe e filho precisam investigar o mistério para garantir a sobrevivência de toda a família.

'Lost River' é um suspense alimentado por uma boa dose de fantasia. Segundo Ryan Gosling, o filme foi inspirado nos cineastas fantásticos com quem já trabalhou no passado.   Veja abaixo as primeiras imagens oficiais do filmes:




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Vem aí: 'Lost River', o primeiro filme dirigido por Ryan Gosling

    1. Um toque de Gaspar Noé para um filme todo freak, com direito a uma pitada da primeira fase de Harmony Korine. rs

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!