DESTAQUES
Pesquisar

Vem aí: As primeiras imagens do filme 'Macbeth' (2015)


Marion Cotillard e Michael Fassbender em cena de "Macbeth", dirigido por Justin Kurzel.
A nova versão cinematográfica de 'Macbeth', adaptação da obra de Shakespeare, conta com Michael Fassbender e Marion Cotillard nos papéis principais. O filme está em fase de pós-produção e Justin Kurzel é o responsável pela direção. 

Na trama, nós vamos encontrar um Macbeth (Fassbender) que acabou de retornar da guerra, traumatizado pela brutalidade e violência presenciada. Ele ainda enfrenta problemas em seu casamento com Lady Macbeth (Cotillard), que está em luto pela perda do filho. Sua esposa ambiciosa usa seu poder de manipulação para convencer o marido a cometer atrocidades em nome do trono da Escócia.


Inicialmente, Natalie Portman foi escalada para interpretar o papel de Lady Macbeth. Com a sua desistência, a atriz francesa Marion Cotillard ganhou o papel e vai emprestar o seu sotaque nativo para a personagem - detalhe que deixou muitos críticos de cinema em alerta.

'Macbeth' será distribuído pelo estúdio The Weinstein Company e deverá chegar aos cinemas somente em 2015, com estreia no Festival de Cannes. O filme parece muito promissor e é o tipo de desafio artístico que costuma acumular prêmios, principalmente para os atores principais.

Você sabia que Michael Fassbender é o quarto ator da franquia 'X-Men' a viver Macbeth? James McAvoy, Patrick Stewart e Ian McKellen já interpretaram o mesmo personagem no cinema e no teatro.




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


4 comentários on “Vem aí: As primeiras imagens do filme 'Macbeth' (2015)

    1. de fato promissor, ainda mais com essa dupla talentosa nos papéis principais. só o diretor que é um tanto desconhecido. de qualquer forma, estou na expectativa por esse.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Dupla fantástica! Justin Kurzel é um cineasta australiano e Macbeth será o seu primeiro filme de grande escala, mas ele também será o diretor da adaptação do game Assassin's Creed para o cinema. Desejamos toda a sorte!

        Excluir
    2. Promissor demais, mesmo com o diretor que não conheço, já é meu filme mais esperado de 2015. Shakespeare + Marion + Fassy = <3

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. A expectativa é enorme! Justin Kurzel e Michael Fassbender também vão trabalhar juntos em Assassin's Creed, as gravações estão programadas para 2014.

        Excluir

    Sua opinião é muito importante!