DESTAQUES
Pesquisar

Cineastas na publicidade: Joe Wright (Coco Mademoiselle)

Na sua terceira campanha publicitária para a fragrância Coco Mademoiselle da Chanel, Keira Knightley interpreta uma personagem cheia de mistérios e com um gosto pela aventura. A peça publicitária teve a direção do diretor britânico Joe Wright, mais conhecido pelo seu trabalho em filmes como "Orgulho e Preconceito", "Desejo e Reparação" e "Anna Karenina", todos estrelados por Knightley.


Desta vez, a marca preferiu brincar com a espontaneidade da Coco Mademoiselle, mostrando um cenário futurista e o carisma da sua musa. “She’s Not There” mostra um homem tentando alcançar a personagem, mas ela sempre consegue lhe escapar, inclusive desaparecendo bem na sua frente.

Keira Knightley e Joe Wright já fizeram diversos comerciais da Chanel juntos, desde 2011, provando que a parceria não funciona somente nos cinemas. A segunda peça publicitária da fragrância (veja aqui) foi banida na televisão inglesa por ser considerada "sexualmente explícita ao público infantil".

Abaixo, veja a nova campanha:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Cineastas na publicidade: Joe Wright (Coco Mademoiselle)

    Sua opinião é muito importante!