DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - Joe (2013)

A previsão de estreia do filme é novembro de 2015.

Dirigido por David Gordon Green, "Joe" foi lançado na última edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza e chegou a competir pelo Leão de Ouro. De acordo com a crítica, esta é uma das melhores atuações da carreira de Nicolas Cage no cinema. O ator foi aplaudido durante o festival por seu trabalho nesta trama sombria, que apresenta uma América do Norte desfavorecida e raramente vista no cinema.

O filme é baseado no romance homônimo do americano Larry Brown. Na trama, Joe Ransom (Nicolas Cage) tenta esquecer seu passado levando uma vida tranquila em uma pequena cidade do Texas. Durante o dia ele trabalha para uma empresa madeireira e pela noite costuma beber. Um dia ele conhece Gary (Tye Sheridan), um garoto de 15 anos cheio de problemas e à procura de trabalho para sustentar sua família. Ele precisa lidar com seu pai alcoólatra e criminoso que o espanca, e sua irmã mais nova, que parou de falar. Joe decide proteger e cuidar do menino, oferecendo-o um trabalho. Em uma bela história de redenção, os dois vão buscar reaprender a gostar da vida.

Assista ao trailer:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


0 comentários on “Trailers - Joe (2013)

    Sua opinião é muito importante!