DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - "007 - Operação Skyfall"

Aqui está o trailer oficial do tão esperado "Operação Skyfall". O filme conta com a direção do prestigiado cineasta britânico Sam Mendes (Beleza Americana) e com as participações de Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Naomie Harris & Ben Whishaw.

Nesta nova aventura do agente secreto mais charmoso do cinema, a lealdade de James Bond é testada quando o futuro da  MI6 é colocado em jogo. M contará com a sua ajuda para destruir a ameaça, sem analisar os danos pessoais que essa missão poderá trazer. 

Daniel Craig voltará para o papel de James Bond, mantendo o novo estilo atribuído ao personagem, apesar de muitos criticarem o jeito durão e 'Jason Bourne de ser' que a franquia 007 tomou desde a entrada de Daniel Craig. Particularmente, acho Daniel Craig o segundo melhor James Bond e não concordo com as críticas. A franquia precisava renovar seu estilo e dar um ar mais moderno ao personagem, principalmente após a saída de Pierce Brosnan.

"007- Operação Skyfall" teve inúmeras locações e viajou pela Inglaterra, Turquia, China e Escócia. O filme tem previsão de estréia nos cinemas brasileiros no dia 02 de novembro. Quem mais está na expectativa para assistir o filme?




nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


4 comentários on “Trailers - "007 - Operação Skyfall"

    1. Imperdível. Sam Mendes. Ralph Fiennes. E Javier Bardem com outro penteado garantido de atrair diversos comentários (após "No Country for Old Men").

      ResponderExcluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    3. Enquanto James Bond continuar seguindo os passos de jason Bourne, seus filmes sempre irão gerar expectativa.
      Só não entendo o "oportunismo" (na falta de uma expressão melhor) da franquia de escalar diretores de renome ou em evidência (vide Marc Forster, em Quantum of Solace) - que muitas vezes nem tem lá essa experiência com o gênero de ação - para dirigir os seus filmes.
      Mas talvez eu esteja sendo muito "xiita" (chato?) - além do que o problema não é com a franquia em si, mas da indústria cinematográfica como um todo - e esquecendo que se foi a época em que os diretores podiam se dedicar a um único gênero de filme. Mas eu estou divagando...

      ResponderExcluir
    4. não posso perder este super filme. excelente dica.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!