DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - "Caça aos Gângsteres" (Gangster Squad - 2012)

Aqui está o primeiro trailer oficial de "Caça aos Gângsteres" (Gangster Squad), filme baseado em fatos reais e estrelado por um super elenco - Ryan Gosling, Sean Penn, Josh Brolin, Emma Stone, Nick Nolte, Michael Peña & Giovanni Ribisi.

"Caça aos Gângsteres" tem a direção de Ruben Fleischer, responsável pelas comédias "30 minutos ou menos" e "Zumbilândia". O filme foi adaptado da obra escrita por Paul Lieberman, que narra a saga da polícia de Los Angeles afim de eliminar a máfia da costa leste dos Estados Unidos durante as décadas de quarenta e cinquenta. 

O filme está programado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 14 de setembro e deverá passar pelos festivais de cinema de Veneza e Toronto. "Caça aos Gângsteres" é uma das principais promessas do cinema em 2012 e baseando-se no que mostra o trailer, o filme fará justiça aos grandes clássicos do gênero. 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


3 comentários on “Trailers - "Caça aos Gângsteres" (Gangster Squad - 2012)

    1. Este é o ano dos gangsters, né?! Finalmente, estava falando testosterona no cinema hollywoodiano! Entretanto, embora aguarde muito este filme, é o que menos quero ver entre os três que irão lançar!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. 2012 promete grandes estréias! Gangster Squad tem um super elenco e promete trazer o clima de Os Intocáveis e Os Bons Companheiros.

        Excluir
    2. Com o único cinema da região inativo, perdi até o hábito de visitar sites sobre cinema. Sobretudo esse aqui, onde os reviews (não sei se escrevi certo) e os comentários dos futuros lançamentos são sempre tão bem embasados e aumentam a nossa expectativa e desejo de ver o filme em questão. Bom, bajulações à parte, devo acrescenar que já estava de olho neste "Gangster Squad" há algum tempo. O filme promete mesmo, e espero algo na linha de "Os Intocáveis" e "L.A. Confidential" - claro que, sem a maestria de um Brian De Palma ou as tramas complexas de um James Ellroy, é impossível esperar que este filme se iguale àqueles, hehe... Mas com o elenco que tem (incluindo nomes consagrados como Sean Penn e revelações como Ryan Gosling, dentre outros), a produção acurada, e uma história robusta (espero!), o filme tem grandes chances de entrar para a lista de excelentes filmes do gênero!

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!