DESTAQUES
Pesquisar

Cineastas na Publicidade – Olivier Dahan (Lady Noire Affair)


Com 8 minutos de duração, Olivier Dahan dirigiu um dos quatro capítulos da série “Lady Dior”, idealizada pelo ex diretor de arte, John Galliano. O conceito da campanha é baseado na exclusividade que a nova coleção de bolsas representa.  

David Lynch, John Cameron Mitchell e Jonas Akerlund completam o grupo de cineastas escolhidos para dirigir a série. Olivier Dahan chamou atenção do público após a direção do longa “Piaf, Um Hino de Amor”, também estrelado por Marion Cotillard. A série “Lady Dior" acompanha as aventuras de uma mulher misteriosa em quatro cidades cosmopolitas (Nova York, Londres, Shanghai e Paris).

Em “Lady Noire Affair”, o cineasta inspirou-se em Alfred Hitchcock para mostrar a musa da campanha, envolvida em uma investigação policial, desbravando o melhor que Paris tem para oferecer. O grande mistério fica por conta do que a protagonista leva em sua bolsa Dior.


Clique aqui para assistir o capítulo dirigido por Jonas Akerlund - Lady Rouge New York



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


2 comentários on “Cineastas na Publicidade – Olivier Dahan (Lady Noire Affair)

    1. Muito bacana. Sou publicitário metido a cinéfilo e pretendo um dia levar a linguagem do cinema também às propagandas. Cases como esse só me fazem sentir ainda mais animação com a ideia. Como não lembrar das campanhas para a BMW? Fino.

      Abraços!

      ResponderExcluir
    2. Verdade! Os filmes da série da BMW são um ótimo exemplo.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!