DESTAQUES
Pesquisar

Cineastas na publicidade – Jonas Akerlund (Lady Rouge New York)


A luxuosa campanha publicitária “Lady Dior” chegou à Nova York. Junto de David Lynch, John Cameron Mitchell e Olivier Dahan, Jonas Akerlund foi o cineasta convidado para dirigir o segundo capítulo da série “Lady Dior”.

Idealizada por John Galliano, que deixou a grife em 2011, a campanha segue as aventuras de uma mulher misteriosa em quatro cidades (Nova York, Londres, Shanghai e Paris). Seu conceito é trazer exclusividade para a nova coleção de bolsas da Dior.

“Lady Rouge New York” mostra Marion Cotillard soltando a voz ao som de “The Eyes of Mars”, do grupo Franz Ferdinand. O diretor Jonas Akerlund mantém o brilho da grife francesa e apresenta a versão mais rock n’ roll da série. Ele ficou famoso após trabalhar com Madonna na direção do DVD "The Confessions Tour" e no documentário "I'm Going to Tell You a Secret", exibido pela MTV.


Clique aqui para assistir ao capítulo dirigido por David Lynch - Lady Blue Shanghai



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


1 comentário on “Cineastas na publicidade – Jonas Akerlund (Lady Rouge New York)

    1. Apesar de não ser a minha área, eu tenho bastante interesse pela publicidade, fiquei curioso quanto as peças citadas acima, assistirei!

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!