DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - Tudo Pelo Poder (The Ides of March - 2011)

Aqui está o trailer do tão aguardado drama político "The Ides of March", dirigido e estrelado por George Clooney. O roteiro é baseado na peça teatral Farragut North de Beau Willimon e foi adaptado para o cinema por George Clooney e seu fiel escudeiro, Grant Heslov.

A trama é centrada no jovem diretor de comunicação Stephen Myers (Ryan Gosling), que vê todo o seu idealismo ser destruído após usar as trapaças políticas para conseguir a indicação do seu candidato, o então governador Mike Morris (George Clooney).

O elenco também conta com as presenças de Paul Giamatti, Phillip Seymour Hoffman, Marisa Tomei, Evan Rachel Wood, Max Minghella e Jeffrey Wright.

George Clooney sempre deixou muito claro na imprensa sua veia política e nos últimos anos vem mergulhando no gênero com os filmes "Good Night and Good Luck" (Boa Noite e Boa Sorte), "Syriana" e até "Michael Clayton" (Conduta de Risco).

Acredito que "The Ides of March" possa consagrá-lo de vez no cinema como diretor. Clooney declarou que o plano era rodar o filme ainda em 2007, mas ele não quis atrapalhar o clima de esperança nos Estados Unidos e nem a candidatura de Obama. Também vale destacar o grande trabalho de direção de arte no cartaz do filme, que se tornou oficialmente o meu cartaz favorito de 2011.

"The Ides of March" vai abrir o Festival de Veneza e terá sua estréia nos cinemas brasileiros no dia 21 de outubro.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


2 comentários on “Trailers - Tudo Pelo Poder (The Ides of March - 2011)

    1. Em palavras grossas porém sinceras ... ESSA PORRA VAI SER ÉPICA ...

      Elementos grandiosos, uma conjuntura invejavel ... Já surgiu um novo potencial vencedor de Oscar ... Clooney leva o careca?

      Vamos que vamo!

      Beijos.

      ResponderExcluir
    2. Parabéns pelo Blog, também está recomendado no Cinema com Crítica :)

      Quanto a este, vi na Mostra de São Paulo, e é um filmaço, tenso, inquestionavelmente oportuno e com ótimas atuações. Uma pena, portanto, que o seu lançamento lá em meados de Outubro praticamente sepultou a chance de uma carreira próspera no Oscar.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!