DESTAQUES
Pesquisar

Cineastas na Publicidade - John Cameron Mitchell (Lady Grey London)

Fãs da Dior devem conhecer a série Lady Dior. Idealizada por John Galliano, a campanha foi criada para agregar luxo e exclusividade para a nova linha de bolsas da marca. Marion Cotillard foi escolhida para estrelar a campanha da Dior, que segue suas aventuras e transformações em quatro cidades cosmopolitas (Nova York, Londres, Shanghai e Paris). David Lynch, John Cameron Mitchell, Jonas Åkerlund e Olivier Dahan foram os cineastas convidados para dirigir os 4 capítulos da série.

Com a direção de John Cameron Mitchell, "Lady Grey London" é considerado o capítulo mais sexy e apimentado da série. O filme mostra Marion Cotillard em sua versão Lady Dior na noite de Londres, ou seja, uma mulher misteriosa que enfeitiça os homens com sua beleza e arrogância. O ator Ian McKellen também marca sua presença no video.

John Cameron Mitchell entrou no radar da mídia internacional com o filme "Reencontrando a Felicidade", estrelado por Nicole Kidman. Sua proposta na série Lady Dior conta com um enredo intrigante e uma estética visual com características bem "almodóvarianas".

Lady Grey London



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


4 comentários on “Cineastas na Publicidade - John Cameron Mitchell (Lady Grey London)

    1. Interessante. Obrigado pela notícia.
      Abs.
      Rodrigo

      ResponderExcluir
    2. Cara... passo por aqui sempre, mas dificilmente estou comentando, pois esses ultimos dias está muito corrido pra mim.

      Mas to sempre aqui.

      Boa semana

      ResponderExcluir
    3. Gostei bastante do seu blog. Muito conteúdo de primeira, bom gosto e muitas horas para conhecer melhor.
      Abraços e parabéns!

      ResponderExcluir
    4. Valeu pelos comentários pessoal!
      Agradeço a presença de todos no blog.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!