DESTAQUES
Pesquisar

Cineastas na Publicidade - Darren Aronofsky


A grife francesa Yves Saint Laurent acertou em cheio ao reunir o trio de Cisne Negro para a campanha da fragrância masculina, "La Nuit de l'Homme". O comercial da YSL ganhou a versão do cineasta norte-americano, Darren Aronofsky. A trilha sonora é assinada pelo compositor inglês Clint Mansell, famoso por sua parceria com o cineasta desde seu primeiro longa-metragem em 1998.

Pela segunda vez, Vincent Cassel foi escolhido como o rosto da campanha da YSL. O ator é um dos maiores nomes do cinema francês e se destacou na mídia através de personagens intensos, como nos filmes "O Ódio", "Irreversível", "Senhores do Crime" e "Cisne Negro". Mas o astro francês também já se aventurou no cinema brasileiro. Ele foi o protagonista do filme "À Deriva", de Heitor Dhalia.

As filmagens de "La Nuit de l'Homme" ocorreram em cinco locações da capital francesa, durante o último mês de dezembro. No video, Cassel vive um personagem galanteador que se envolve com diferentes mulheres durante uma noite em Paris.

Além de reunir grandes nomes do cinema, a campanha traz em seu conceito a conquista e o mistério, características ideais para representar uma fragrância masculina. Com a direção de um dos cineastas mais ousados da atualidade, o resultado final é de pura elegância.



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


3 comentários on “Cineastas na Publicidade - Darren Aronofsky

    1. Comerciais muito bem feitos... Também pudera não é?! hehehehe

      ResponderExcluir
    2. Também achei os comerciais bem produzidos. YSL acertou em cheio, mais uma vez! Parece que foi o próprio Vincent Cassel que sugeriu o nome de Aronofsky para a marca.

      ResponderExcluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!