DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - O Vencedor (The Fighter)

Aqui está o trailer de "The Fighter", um dos possíveis candidatos para as vagas na categoria de melhor filme da nova edição do Oscar. A direção é do polêmico David O. Russell, mais conhecido por filmes como, "Three Kings" e "Spanking the Money". O filme é baseado em fatos reais e segue o começo da carreira de Micky Ward, um boxeador em busca de sucesso, que conta com o apoio do irmão para treiná-lo antes da fama. Durante os anos 80, Micky se tornou o campeão de peso leve dos Estados Unidos.

"The Fighter" ou O Vencedor se destacou no início dessa temporada de prêmios e é apontando como uma das certezas na categoria de melhor filme e na categoria de melhor ator coadjuvante, com Christian Bale. Como já comentei no post anterior, o National Board of Review anunciou os vencedores no início da semana e Bale ganhou o prêmio por sua atuação em "The Fighter". Ainda não assisti o filme , mas pelo trailer é possível ver a grande transformação física de Bale para mais um papel no cinema. Mas tenho muitas dúvidas se sua performance em O Vencedor é digna de Oscar, pois não o considero um ator versátil e nem equilibrado. Por isso, estou bem curiosa para finalmente assistir um show de interpretação de Christian Bale, pelo menos é o que espero.

O filme é estrelado por Mark Wahlberg, que também é cogitado na categoria de melhor ator no Oscar 2011, Christian Bale, Amy Adams e Melissa Leo. O Vencedor chega nos cinemas brasileiros em 11/02/2011.

Veja o trailer abaixo:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


3 comentários on “Trailers - O Vencedor (The Fighter)

    1. Este filme promete, confesso que adoro Christian Bale e acho Mark até bom ator, apesar de todos pegarem no pé dele, rs

      abraço

      ResponderExcluir
    2. Eu não tenho altas expectativas com esse filme :(

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!