DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - Apenas uma noite (Last Night)

Aqui está mais uma produção super aguardada pelos críticos de cinema e por mim. "Last Night" segue a vida de um casal e seus conflitos amorosos. O plano de fundo é a cidade de Nova York, onde eles devem passar uma noite separados. O marido (Sam Worthington) viaja à negócios com uma colega de trabalho (Eva Mendes), por qual é atraído. Enquanto sua esposa, (Keira Knightley) acaba reencontrando um antigo namorado (Guillaume Canet).

Essa co-produção França-Inglaterra sempre rendeu ótimos filmes e tenho altas expectativas com "Last Night". O elenco é o grande destaque na minha opinião, seus trabalhos são bem conhecidos internacionalmente. Keira Knightley apesar de ser jovem, já pode ser considerada uma veterana nesse tipo de papel. Ao contrário de Sam Worthington, mais conhecido pelo blockbuster "Avatar". Estou curiosa para vê-lo em um papel mais natural e dramático. Eva Mendes sempre faz papel de amante no cinema americano e Guillaume Canet, é um grande astro do cinema francês. Enfim, o filme tem tudo para dar certo.

Com "Last Night", Massy Tadjedin marca sua estreia na direção, seu trabalho mais conhecido foi em 2005, como roteirista do filme "The Jacket", protagonizado por Adrien Brody e Keira Knightley.

O filme tem previsão de estreia para a última semana de Dezembro nos Estados Unidos e na Europa. Assista o trailer abaixo:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


5 comentários on “Trailers - Apenas uma noite (Last Night)

    1. Opa... estou curtindo longas produzidos fora de Hollywood. Aos poucos venho descobrindo jóis rarissimas. E este filme que você indicou, parece ser um dessas jóias.

      ResponderExcluir
    2. Também acho que Last Night será uma ótimo filme. A Inglaterra até agora teve uma ótima temporada no cinema. Primeiro o aclamado The Kings Speech, que segundo os críticos levará Oscars, depois London Boulevard e agora Last Night.

      Não vejo a hora de assistir todos esses filmes!
      Valeu pelo comentário.

      ResponderExcluir
    3. Olá!

      Last Night sem sombra de duvida é um filme que pode surpreender muita gente. Com um elenco de peso e um roteiro que parece ser bem acertado, o longa promete e parece que entrega... Romance e intrigas das boas!:-) Ainda é cedo para especular, mas eu estou com boas expectativas a respeito do filme!

      Fiquei muito feliz em perceber que você está seguindo o Sétima Art. Seja bem vinda!
      Gostaria também de lhe parabénizar pelo seu blog! Gostei muito da forma que você escreve e do bom gosto do Blog... fatalmente já estou lhe seguindo e estarei sempre aqui!


      Um grande abraço...

      ResponderExcluir
    4. Estamos bem curiosos para assistir Last Night também
      Lembrou um pouco a premissa de closer, assim que sair, será assistido...

      grande abraço!!

      ResponderExcluir
    5. Tenho que ver esste filme agora. Onde consigo?

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!