DESTAQUES
Pesquisar

Cineastas na Publicidade - Wes Anderson

A marca de cerveja Stella Artois sempre apresentou produções publicitárias de muita qualidade, que enchem os olhos até de quem não é fã da cerveja . Em seu comercial mais recente, a marca traz o visionário Wes Anderson (Os Excêntricos Tenenbauns) em parceria com Roman Coppola para a direção de "Apartomatic". 

Com um clima retrô e surrealista, o comercial de Wes Anderson se destaca por sua precisão e pela preocupação do cineasta na composição de cada cena. Quem conhece o trabalho de Wes Anderson sabe a peculiaridade de sua estética visual, rica em detalhes e com o contraste de cores bem interessantes.

Não é a primeira vez que a cervejaria belga convida um cineasta renomado para dirigir suas campanhas. Anteriormente, foi a vez do alemão Wim Wenders com o comercial "Names (She is a thing of beauty)", criado pela Mother London. 



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


3 comentários on “Cineastas na Publicidade - Wes Anderson

    1. Geralmente os mais talentosos conseguem exercer essa função de vc amar ou odiar. Prefiro assim.

      Abraços
      Brunno - http://toligado1.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Olá Película.
      Não conhecia ainda o seu espaço e muito obrigado pela visita no Pós-Première. Adicionei o seu blog no meu blogroll =)

      Quando ao Wes Anderson, devo concordar contigo de que o diretor não é mesmo muito fácil de gostar. Eu, particularmente, gosto de uns e acho os outros uma chatice rs, mas respeito, claro. Quanto ao visual dos filmes, realmente bem arrojado e suntuoso, mas não me satisfaz por completo.

      Volte sempre,
      grande abraço! =)

      ResponderExcluir
    3. De Wes Anderson assisti apenas dois filmes e não consegui entrar no clima de "Os Excêntricos Tennenbaums".

      Gostei um pouco mais de "Viagem a Darjeeling", mas nada que tenha me impressionado, apenas reconheço que ele tem um estilo próprio.

      Abraço

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!