DESTAQUES
Pesquisar

Trailers - London Boulevard

"London Boulevard" é um dos lançamentos mais aguardados nessa reta final para a seleção do Oscar 2011. O longa-metragem é uma das principais produções britânicas de 2010 e está aumentando a expectativa dos críticos de cinema, que especulam indicações de Keira Knightley e Colin Farrell ao Oscar 2011, nas categorias de melhor atriz e melhor ator. 

A direção é de William Monahan, que marcará sua estreia como diretor. Ele é mais conhecido por seu trabalho como roteirista, que envolve filmes como: "The Departed" dirigido por Martin Scorsese, "Edge of Darkness" dirigido por Martin Campbell e também "Body of lies" dirigido por Ridley Scott. Baseando-se no histórico de Monahan, "London Boulevard" deverá contar com um roteiro interessante, o que já é um ótimo sinal.

O filme vai narrar a história de um ex-presidiário (Colin Farrel), que após sair da prisão se apaixona por uma jovem atriz (Keira Knightley). Na busca por trabalho, ele acaba se envolvendo com um poderoso gângster. O elenco também conta com as presenças de Anna Friel, Ben Chaplin e Stephen Graham.

Talvez "London Boulevard" será uma das surpresas boas de 2010, um filme pouco comentado na mídia, com um ótimo roteirista e um bom elenco. Estou curiosa para ver o filme, sou fã do trabalho de Keira Knightley e de Colin Farrell, eles devem formar uma ótima dupla. 

"London Boulevard" será lançado no dia 26/11, na Inglaterra e deve chegar aos cinemas norte-americanos até janeiro de 2011, o que qualifica o longa para a corrida ao Oscar 2011. O filme ainda não previsão de lançamento no Brasil. Assista ao trailer abaixo:



nanomag

Publicitária, cinéfila e blogueira nas horas vagas. Vivo em Curitiba, sou formada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e membro da Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos.


6 comentários on “Trailers - London Boulevard

    1. Confio muito no trabalho da Keira Knightley, já o Colin, deixa muito a desejar.

      ResponderExcluir
    2. Keira Knightley já fez vários filmes bons, é uma atriz consistente. Já Colin Farrell teve uma carreira instável, mas desde Cassandra's Dream de Woody Allen e o filme independente In Bruges, suas performances foram ótimas. Estou super curiosa p/ ver London Boulevard.

      ResponderExcluir
    3. Obrigado pela visita e pelo comentário no Cinema é Magia. Volte sempre ! Aproveito para convidar você e todos para conhecer meus outros blogs:

      http://somenteboasnoticias.wordpress.com
      http://musicamagia.wordpress.com
      http://acasatorta.wordpress.com
      http://telemagia.wordpress.com

      Grande abraço,
      Tommy
      http://cinemagia.wordpress.com

      ResponderExcluir
    4. Até a liberação desse trailer eu não estava ciente da existência do filme. Parece que vem coisa boa por aí.

      ResponderExcluir
    5. Eu não sabia desse filme até agora! Me chamou a atenção, sem dúvida.

      Curti o blog.

      Abraços.

      ResponderExcluir
    6. Espero que o filme seja tão bom quanto o trailer. Tô na expectativa p/ estreia. Pena que só chegará no BR em 2011 :(

      ResponderExcluir

    Sua opinião é muito importante!